Somos movidos por desafios e adoramos desenvolver propostas únicas, pois entendemos que cada família ou negócio tem necessidades, gostos, prioridades e possibilidades distintas.
Nossa formação em arquitetura, design, interiores, gerenciamento, marketing, corretagem e segurança no trabalho, nos permite ter uma visão global e ao mesmo tempo específica sobre os mais diversos tipos de espaços, os quais chamamos de "palcos para as relações".
Por isso nosso escritório sempre acolheu uma variedade ampla de projetos, conforme as demandas apresentadas por nossos clientes.
Embora projetos específicos exijam aprofundamentos nas normas, leis, soluções e materiais, percebemos que as experiências em áreas muitas vezes distintas convergem sob vários aspectos, enriquecendo o ato de projetar.
Entendemos que isto se deve ao fato de que é o ser humano a base de todo e qualquer projeto, mesmo que as relações e ações mudem conforme o ambiente em que esteja.
Mas claro que, como profissionais generalistas, o maior volume de atuação se molde conforme o mercado.
Há mais espaços de uso residencial (individual-familiar) que postos de trabalho (coletivo) ou instituições de cunho esportivo, religioso, educacional ou de recreação.
Constata-se também que a verticalização nas médias e grandes cidades é uma crescente, decorrendo em mais apartamentos que casas para projetar, assim como é mais provável mudarmos algo dentro de casa que construir ou adquirir um novo lugar para morar.
Este contexto se reflete em nosso gráfico de atuação, que demonstra um maior volume com projetos de interiores que de arquitetura, maior ainda a diferença entre o residencial e os vários tipos de arquitetura de negócios.
Apesar de haver diferenças nas normas, leis, soluções, demandas de prazos e custos e até mesmo materiais entre estes vários tipos de projetos e obras, todos envolvem pessoas e ao mergulharmos em seu universo e especificidades, nos proporcionam sempre um grande aprendizado.
Semelhante é ainda o processo...
Na busca de garantir a qualidade dos resultados, seja em qual for a área, há que se conhecer, documentar e aprimorar os processos, os quais se repetem mesmo mudando os objetivos, agentes e fins.
Todos os tipos de projetos e obras são, portanto, oportunidades de retroalimentação e inovação.
Continuamos abertos ao que os clientes nos desafiarem...
Comentários
Postar um comentário